• DISCOVERING THE WORLD

  • HONEYMOON

  • HONEYMOON

  • ISLAND

  • FAMILY

  • ROMANCE

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Honeymoon em Las Vegas

Localizada no estado de Nevada, Las Vegas é um dos principais destinos do mundo para se casar e também uma das cidades favoritas quando se trata de lua de mel. A lua de mel em Las Vegas é tudo que você pode imaginar e  muito mais!!
Casais de vários lugares de todo o mundo chegam para desfrutar de uma lua de mel em Las Vegas incrível! Construída no deserto de Mojave, Las Vegas é um oásis de entretenimento e diversão sem limites.

A lua de mel em Las Vegas pode incluir tudo! Cassinos, lugares especialmente construídos para recordar as áreas e eventos importantes para os EUA. São 24 horas de entretenimento!

Suites para lua de mel especiais, tais como o "Elvis e Priscilla "suite oferecida pelo Viva Las Vegas, são atrações importantes, que muitas vezes os recém-casados querem experimentar. Alguns dos melhores hotéis são o Bellagio Hotel, Hotel Venetian, MGM Grand Hotel e Hotel Paris. Estes hotéis têm suites especiais para lua de mel que proporcionam um colorido ao início da vida a dois...
A lua de mel em Las Vegas é o equivalente a realizar as fantasias.... 

Apreciar a réplica da famosa Torre Eiffel, assistir as fontes dançantes do Bellagio, visitar o famoso Red Rock Canyon, que fica na entrada para o deserto e passeios de gôndola em uma atmosfera recriada ao estilo veneziano.
 Las Vegas é mais do que apenas uma cidade para o jogo. É um lugar aonde as pessoas vêm para expandir o significado de "viver a vida em grande estilo".
 
 
 


 

0 comentários:

Deixe seu comentário: