• DISCOVERING THE WORLD

  • HONEYMOON

  • HONEYMOON

  • ISLAND

  • FAMILY

  • ROMANCE

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Os melhores destinos de Lua de Mel



A lua de mel perfeita e dos sonhos é o que os recém-casados desejam, após o fechamento de um ciclo e inicio de outro tão especial como a vida a dois, nada como uma viagem especial!
O destino escolhido conta vários pontos nessa decisão então, aí vão os "Top 10" em matéria de destinos de sonhos....


Dubai  Honeymoon 
A riqueza de cores e sabores dos souks para o luxo dos shoppings centers

Barbados Honeymoon
Um cenário deslumbrante com o sol o ano todo, a "perola do Caribe" é um deleite para os amantes com praias de mar mansinho e uma cor que ninguém mais possui.

Mauricius Honeymoon  
Pode ser chamado de "um destino de 1o. classe" para lua de mel em particular. Praias impressionantes, resorts de luxo, lagoas de um azul profundo.... a lista é interminável. Procurada por recém-casados de todo o mundo.   

Maldivas Honeymoon 
Longas praias de areia emolduradas por palmeiras, recifes de coral e deslumbrantes lagoas misteriosas. Banhos de sol e piscina, coquetéis e jantares à beira-mar, puro romance!
Se a serenidade e beleza são os fatores mais importantes para o seu destino de lua de mel, este é o lugar!

Seychelles Honeymoon 
Com resorts de classe superior que oferecem suites suntuosas para lua de mel, você pode ter certeza que estará vivenciando o luxo nas Ilhas Seychelles. Privacidade e isolamento dos hotéis garantem descanso e relaxamento total com possibilidades infinitas de restaurantes na praia ou entregandos-se aos mimos no spa. 

Malásia Honeymoon
Vibrante, exótica e etnicamente diversa são apenas alguns adjetivos utilizados para descrever a Malásia. As lindas praias da costa e da exuberante vegetação das florestas tropicais combinados ao luxo oferecidos aos recém-casados. 

Havaí Honeymonn
Com o pôr-do-sol deslumbrante, praias maravilhosas e jantares íntimos, não é dificil descobrir porque o Havaí é um dos destinos favoritos dos casais apaixonados.

New York Honeymoon
Acredite, o romance pode florescer no mais "improvável" dos lugares, para aqueles que gostam de desfrutar do entretenimento dessa cidade frenética existe uma abundância de atrações culturais e vários refúgios românticos. 

Fiji Honeymoon 
Uma ilha tropical paradisíaca, Fiji é uma verdadeira festa de esportes aquáticos, junto com uma vibrante vida noturna e cenários românticos.

Jamaica Honeymoon 
Praias de areias brancas, ilha montanhosa dos resorts impecáveis e das mais bonitas cachoeiras. Seus resorts são tão autosuficientes que basta pedir : Queremos nos casar . A cerimônia será celebrada nas areias!





1 comentários:

Luxury Traveler

Beautiful.. At Barbados, you'll have the most of your honeymoon. I suggest staying at cobblers cove hotel.

Deixe seu comentário: